⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⌞ׂ⠀おֵ♡᳢⠀──⠀﹫ wׂᦸlc͟o᳔mִǝ⠀⌝ ⠀ꨲ⠀ׂ ★ֵ⠀d͟ᦸׂɑ᳔r⠀?!⠀

⠀▸ ⠀h͟ᦸɑ̄rtlǝׂ͟ss⠀ ボֵ ⠀ :hearts: ׂ ⠀୧⠀ nǝׂ͟w⠀sɑ̄lᦸ⠀ 🥮ֵ⠀キ⠀
グֵ⠀ ₊⠀ׂ⠀꯭ :izakaya_lantern: ⠀「⠀☆ִ ⠀─⠀ inׂt͟rōdִu᳔çɑ̃o⠀ׂ ⊹ֵ ⠀」 ⠀ᵎᵎ
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀▸ ⠀Há algo que ninguém diz sobre a projeção astral: você nunca volta o mesmo. Há noites em que se viaja pelo éter e se regressa com apenas uma sensação, uma lembrança esfumada — mas há outras… em que se volta com uma marca. A minha foi esta.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀▸ ⠀Aos curiosos, venho compartilhar meu primeiro relato com essa experiência que foi pra mim um divisor de águas entre a desilusão e o encanto do que realmente é espiritualidade. Convido a todos a tirarem suas próprias conclusões dos acontecimentos aqui retratados e compartilharem suas experiências!

⠀▸ ⠀lo͟vǝׂ⠀mɑ̄zᦸ⠀ ボֵ ⠀ :hearts: ׂ ⠀୧ ⠀tó͟piִc̄o᳔ׂ⠀ 🥮ֵ⠀キ⠀
グֵ⠀ ₊⠀ׂ⠀꯭ :izakaya_lantern: ⠀「⠀☆ִ ⠀─⠀ ɵn͠ə⠀ׂ ⊹ֵ ⠀」 ⠀ᵎᵎ
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀▸ ⠀Eu comecei caindo infinitamente até parar do nada, semelhante a aquela sensação do elevador só que infinitamente mais brusca. Eu pude sentir todo o ambiente como se por um momento eu fizesse parte dele. Até que por fim eu acordei em um lugar que aparentava ser apenas um breu. Tudo não era nada além de um tom preto muito forte, até que eu olhei para o céu.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀▸ ⠀Curiosamente a cor do céu era bem viva. Como se o dia não iluminasse o solo. E somente assim pude ter uma noção de onde estava. Era uma região montanhosa, com montanhas pontudas e rígidas. Eu sentia frio, fome e uma sensação angustiante semelhante ao cansaço excessivo após uma corrida. Estava nu e chorava bastante, até que de repente uma grande procissão de monges se aproxima. Eles estavam encapuzados e seguravam velas vermelhas. Me cobriram e me levaram andando para seguir eles.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀▸ ⠀Essa não foi uma caminhada comum. Eu mesmo sou militar e essa semana marchei 8 quilômetros no campo básico sentindo muita sede e o que eu ei ali de agonia e desespero não se compara com o que ei no campo juntamente do tempo, que parecia que não ava. Muitas horas andei, cheguei a esquecer onde eu estava e pensava se não poderia acordar logo, porém, a parte mais chocante da caminhada aparece agora.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀▸ ⠀Aquelas montanhas não eram só montanhas comuns. Os habitantes desse local construíram em seu interior grandes instalações semelhantes a cavernas, porém, muito bem feitas. O chão tinha uma estética única onde a pedra era bastante lisa, mas com desenhos 3D que pareciam se movimentar e mudar bastante de forma conforme muda o ângulo. As paredes misturavam luxo com primitivismo, era um cenário surreal que eu nunca cheguei a imaginar ou ver algo mais parecido (não darei tantos detalhes pois desejo focar em outras coisas, mas se vocês quiserem eu trago minhas anotações sobre o ambiente mais tarde). A iluminação era feita de várias maneiras ainda mais criativas. Castiçais de ossos vermelhos e brancos acima das mesas, tochas enfileiradas cobrindo as extremidades... Definitivamente um dos locais mais caros para se ter neste mundo. Mas isso está longe de ser uma das coisas mais encantadoras que pude ver ali.

⠀▸ ⠀h͟ᦸɑ̄rtlǝׂ͟ss⠀ ボֵ ⠀ :hearts: ׂ ⠀୧⠀ tó͟piִc̄o᳔ׂ⠀ 🥮ֵ⠀キ⠀
グֵ⠀ ₊⠀ׂ⠀꯭ :izakaya_lantern: ⠀「⠀☆ִ ⠀─⠀ ţ͡ŵ̵o⠀ׂ ⊹ֵ ⠀」 ⠀ᵎᵎ
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀▸ ⠀Estava hipnotizado pela beleza do lugar, até perceber que se tratava de um possível hospital e laboratório. Como percebi isso? Enquanto ava pelos corredores nós chegamos em uma sala. Eles me deitaram despido no chão e começaram a balbuciar palavras que eu desconheço, mas claramente se tratava de preces. Eles erguiam suas velas a frente com as duas mãos e de repente toda a dor que eu sentia até aquele momento extrapolou os limites da tortura.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀▸ ⠀Algo que sempre foi comum em minhas experiências de "quase projeção" era de eu ouvir uma vibração sonora bastante aguda que além de eu ouvir eu também era capaz de sentir fisicamente. Não sei o que é isso, mas várias pessoas já relataram sentir isso no mesmo dia que eu em algumas comunidades e chans da internet. Senti novamente ali, mas diferente de antes eu não acordava. Meu corpo então começou a expelir fogo e o calor aumentou. Já não escutava mais as vozes dos monges e isso durou vários instantes até que qualquer coisa que ainda estivesse dentro de mim pudesse sair violentamente. Depois disso, senti dores, mas também senti um certo processo de "cicatrização" muito relaxante.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀▸ ⠀Foi quando pude me dar conta que, de alguma forma, apesar de estarmos no subsolo, pude ver o céu bastante próximo através de uma janela hexagonal no teto. Dela saíam esferas que formavam um cubo e dentro desse cubo alguma espécie de código ou nomenclatura desconhecida por mim: "Sat 917" (PS: procurei sobre isso e não achei nada que fizesse um pingo de sentido) em cores vermelhas. Aquilo parecia me iluminar, mas de qualquer forma me trazia paz e me hipnotizava me fazendo esquecer das dores. Ao fim do processo, uma luz começava a irradiar da minha pele e eu pude me sentir muito bem.

⠀▸ ⠀h͟ᦸɑ̄rtlǝׂ͟ss⠀ ボֵ ⠀ :hearts: ׂ ⠀୧⠀ tó͟piִc̄o᳔ׂ⠀ 🥮ֵ⠀キ⠀
グֵ⠀ ₊⠀ׂ⠀꯭ :izakaya_lantern: ⠀「⠀☆ִ ⠀─⠀ ȶ͓h͠r͜ɛ͞ɛ⠀ׂ ⊹ֵ ⠀」 ⠀ᵎᵎ
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀▸ ⠀Lembram que eu mencionei que talvez este lugar pudesse ser também um laboratório? Estava seguindo um corredor juntamente deles após sairmos da sala quando de repente duas pessoas mascaradas saíam de duas portas. Cada porta continham figuras desenhadas nelas, sendo uma um asterisco com círculos nas pontas e outra uma cruz que se dividia em quatro lados com mais figuras ainda desenhadas (Não lembro exatamente de como era o figura e nem faço a menor ideia do que essas duas coisas tem em comum. A cruz era bastante grossa e suas extremidades não eram retas, mas tinham três círculos cada. Em seu meio continha um círculo multifacetado.) na parte de dentro.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀▸ ⠀Da sala do asterisco saía um indivíduo de longos cabelos castanhos e ondulados com a cabeça coberta em um véu. Sua estatura e partes expostas do corpo revelavam uma fêmea humana. Saía de dentro de um poço, mas parecia estar em um estado de sonambulismo. Suas ações pareciam programadas. Apesar desse cenário pouco convidativo, não senti nenhuma energia densa. Provavelmente porquê as coisas que acontecem no plano astral não compartilham das mesmas leis que regem o plano físico. Ela não aparentava estar doente, apenas permanecia em um estado de inércia.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀▸ ⠀Quanto a sala da cruz, surgiu um indivíduo de estatura média. Poucos detalhes eram visíveis, mas seu rosto e formato dos braços expunha se tratar de um macho humano. Dentro de sua sala havia uma cadeira e três caveiras nas paredes. Abaixo de cada uma a numeração "777". Ele também estava no mesmo estado de inércia do indivíduo anterior.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀▸ ⠀Os anciãos os guiavam pelos braços assim como eu e começamos a andar em escadas espiraladas até o topo daquele lugar. Nas escadas haviam nomes gravados em cada degrau, mas por alguma razão um deles me chamou atenção pela sua sonoridade em meu idioma: "Olivaturgramma". Não tenho nenhuma informação do que deveria ser isso, mas chamou minha atenção naquele momento e a primeira coisa que fiz ao acordar foi a tentativa frustrada de procurar alguma coisa na internet.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀▸ ⠀Pouco a pouco o ambiente a nossa volta se transformava e o barulho de sussurros e os quase silenciosos começavam a se transformar em gemidos e gritos de ventania. Abaixo de nossos pés uma chama azul que ava a subir tanto os corpos de nós três como também de toda a procissão.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀▸ ⠀Por fim, chegamos ao fim daquela torre. Nós conduziram até uma porta esférica cuja continha várias esferas menores que formavam flores (como as daquele padrão comum em grades de metal em casas brasileiras.), estas giravam rapidamente até que um portal de luz branca se abrisse. A luz dali me encantou. Esqueci completamente de tudo o que tinha visto, até que pude sentir meu corpo se unir com todo o ambiente de luz que me atraia naturalmente. Em um dado momento eu já não mais pensava. Senti que já não era mais um corpo astral, um espírito ou uma consciência. Estava apenas descansando em meu ser.

⠀▸ ⠀lo͟vǝׂ⠀mɑ̄zᦸ⠀ ボֵ ⠀ :hearts: ׂ ⠀୧ ⠀fִin͟ɑ̄lׂ⠀ :wind_chime: ⠀キ⠀
グֵ⠀ ₊⠀ׂ⠀꯭ :izakaya_lantern: ⠀「⠀☆ִ ⠀─⠀ b᳔ׂye ִb᳔ye⠀ׂ ⊹ֵ ⠀」 ⠀ᵎᵎ
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀▸ ⠀Essa foi uma experiência única que me fez vergonha o quão sério é o mundo da espiritualidade. Claramente isso se tratou de algum processo de cura, afinal, até acordar curado das mazelas físicas que estava sentindo até semana ada eu acordei. Essa experiência, apensar de aparentar ser algo incrível pode ser extremamente traumatizante para qualquer um. Você acorda depois de um sensação de estar caindo de uma longa altura em um lugar que não tem nada haver com o seu mundo completamente debilitado e se depara com pessoas que você não conhece. O pânico é iminente.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀▸ ⠀Algumas coisas decidi reservar apenas para mim e aqueles que decidiram comigo trilhar este caminho voltado para a a verdadeira alegria. Mas todos esses elementos apresentados aqui mostram aquilo que há de essencial nos mundos: o trabalho de puro amor e fraternidade dos nossos guias. Pude experienciar seres de outro plano intercedendo para que eu me curasse. Definitivamente essa experiência supera qualquer outra que já tive, exceto meus momentos em família.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀▸ ⠀Seria muita hipocrisia de minha parte dizer que esta experiência, após acordar, não me despertou curiosidade. Anotei cada símbolo que me lembrava imediatamente, mas muitos deles eu não pude encontrar nenhuma correspondência conhecida neste mundo, principalmente certos nomes. Gostaria quem compartilhassem suas experiências nos comentários! Caso conheçam alguns dos símbolos ou saibam alguma coisa sobre este lugar ou já tiveram experiências parecidas não deixem de relatar! Lerei tudo com atenção!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀▸ ⠀Agradeço por ter chegado até aqui e espero que tenha um ótimo mês! E lembre-se que, onde quer que esteja, o caminho da felicidade é fortalecido pelos laços que construímos uns com os outros e nosso trabalho para um mundo melhor a toda a humanidade!
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀͑ ͑⠀ ⠀ ⠀com abraços fraternos
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ Pablo Schviör . • .⠀⠀⠀⠀⠀♪
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
(autoral)
⠀



Comments (6)
:white_check_mark:
eu tenho 16 anos, posso começar a tentar projeção astral ou preciso me preparar mais?
Claro
Vc teve alguém para te acompanhar/ajudar na projeção astral? Ouvir falar q é algo perigoso e podemos ver coisas q nos traumatizam
Respondendo sua pergunta: creio que os monges estavam cumprindo este papel, a julgar por tudo o que aconteceu. O local também parecia ser bastante protegido, mas mesmo assim o choque é inevitável. Felizmente fui mandado de volta através de um meio que me trouxe profunda paz interior
Mas se você quer ter seus corpos protegidos, recomendo a vela do anjo de guarda a cada sete dias. É uma prática brasileira, com todo um contexto histórico que conecta as três raças!
Responder para: Eliphás Lévi
Ok vlw pela dica