Desabafo;
As mesmas respostas de sempre.
"Estamos cientes do problema e estamos trabalhando nisso"
Há quanto tempo nos dizem isso?
Aos que possuem medo ou que bajulam o app, uma frase:
Você sem o Amino continua sendo você, o Amino sem você não existe. Você é a chave para esse app mudar ou deixar de existir.

Comments (7)
Realmente
E o que a gente pode realisticamente fazer em relação à isso? Sair do app?
As vezes eu quero matar os donos desse mídia laps aí
Responder para: crente Pandora
Você sem o Amino continua sendo você, o Amino sem você não existe. Você é a chave para esse app mudar ou deixar de existir.
Uma vez eu pensei sobre isso também.
Se fizéssemos barulho (como aqueles (acho) que russos fizeram - tirando a parte da bandeira da suástica -) se os iriam acordar e perceber o quão frágil está o app. Mas acabou morrendo em pizza. O tal movimento não durou, até porque tinha outras ideologias misturadas.
Pensei em fazermos greve (sair do app), mas logicamente nem todos iriam topar e, francamente, acho que os donos iriam acabar apenas desligando o aplicativo. Não daria mais lucro pra eles. Quase já nem deve dar.
Ouço esse "estamos melhorando" desde 2020, mas tudo que vi de "trabalho" veio no sentido de piorar a experiência dos usuários, com exceção dos eventos que foi o grito de socorro. Mas no mais, eles mais tiram do que adicionam.
Então, também não sei bem o que poderíamos fazer a respeito.
Quando havia muito mais gente e o pessoal tentou conversar, o TA não se importou. Não sei por qual motivo ele iria se importar agora.
Responder para: °.• ༄.°• [🇧🇷|🇵🇹]
O que o líder disse não está errado. É bem verdadeiro. O problema com a primeira parte é que os chefões teriam que ter o mínimo de interesse em nos ouvir, e tudo que tivemos com todas aquelas atualizações merda foram conversar unilaterais.
Para crescer, os aplicativos de redes sociais grandes buscam implementar o que os membros querem e buscam de melhor hoje em dia. Então eles crescem. Aqui ninguém está interessado no que a gente quer kk, eles querem o dinheiro sem dar nada em troca. Por isso está decaindo cada ano que a.