‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿
┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ┊ ┊ ˚♡ 。˚ ❀
┊ ┊ ┊ ✫
┊ ┊ ☪
┊ ❅
┊ ⊹
┊ ┊
♚
✽ ⋆ ┊ . ˚
˚ㅤ.
. .
. • + . ✦
· · . •
. ° . ∅ ° . °
✦ . . •
. . •
ㅤ. . .
. • + . ✦
· · . •
. ° . ∅ ° . °
✦ . . •
╔╦══• •⌑•❖•⌑• •══╦╗
Welcome
╚╩══• •⌑•❖•⌑• •══╩╝
![[TD]<a href='/c/monstax-monbebe/tag/HyungKyunDay/'>#HyungKyunDay</a> | (One-Shot) An Almost Fail Surprise Birthday Party?-‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿
┊ ┊ ┊ ┊](https://image.staticox.com/?url=http%3A%2F%2Fpm1.aminoapps.vertvonline.info%2F8543%2Fb954e314b1264d681eb17911455ad0104c51451cr1-1280-295v2_hq.jpg)
┝┈┈───╼⊳⊰ 𖤍 ⊱⊲╾───┈┈┥
Ꮖɳτяο∂υçãο
Hey, what's up?! ' ;) '
Como todos devem estar sabendo, esse mês está acontecendo um evento especial em comemoração aos aniversários do Changkyun e Hyungwon. Por isso o Team Dream decidiu trazer duas one-shots. Essa é a primeira e em breve a segunda também estará no ar. Fiquem atentos! 'Kkkk
Espero que gostem da one-shot ' ^^
Enfim... Boa leitura! ' h.h
┝┈┈───╼⊳⊰ 𖤍 ⊱⊲╾───┈┈┥
⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄
![[TD]<a href='/c/monstax-monbebe/tag/HyungKyunDay/'>#HyungKyunDay</a> | (One-Shot) An Almost Fail Surprise Birthday Party?-‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿
┊ ┊ ┊ ┊](https://image.staticox.com/?url=http%3A%2F%2Fpm1.aminoapps.vertvonline.info%2F8543%2F1d3574dd74510fc6c5bf1bd78344ec09c423c38fr1-735-245v2_hq.jpg)
Sinopse
O que você faria se um de seus amigos estivesse para fazer aniversário em poucos dias? Uma festa surpresa, é claro!
Mas e se algo desse errado repentinamente? Será que tudo estará perdido?
⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄
Capítulo Único
15 de Janeiro, uma data que para muitas pessoas talvez não tenha importância, mas para seis rapazes têm. É o dia em que Hyungwon nasceu e para comemorar tal data, os rapazes de seu grupo decidiram organizar uma festa surpresa. A questão é: muita coisa precisa ser feita para que dê certo até a chegada da data.
Para começar, dois deles se encontram prestando serviço militar ao país e seria complicado conseguir dispensa provisória para comparecer a festa.
— O que fazemos? Não podemos comemorar sem eles, ele vai ficar triste não ter todos reunidos. — Jooheon aponta, sua face é de preocupação.
— Jooheon tem razão. — Changkyun concorda.
— 'Tá. Mas o que a gente pode fazer? — Minhyuk — Cancelamos a ideia e tentamos outra coisa?
— Acho que sei o que podemos fazer.
A atenção de todos se vira para o dono da voz, Kihyun.
— E se ao invés de fazermos aqui, não pedimos permissão para eles serem dispensados, podíamos pedir permissão para comemorar em alguma área de lá que não atrapalhe.
O silêncio se instaura na pequena sala durante longos segundos, que mais se parecem minutos. As faces dos rapazes que antes estavam meio apagadas pela chateação de outrora, agora se encontram parcialmente iluminadas com a possibilidade de conseguirem seu intento.
— VOCÊ É UM GÊNIO! — Jooheon e Minhyuk exclamam em uníssono enquanto pulam no amigo para abraçá-lo, fazendo-o rir no meio do processo.
— Então um de nós liga para o lugar e resolve essa parte e o local vai ser algum canto de lá. Todos de acordo?
— Claro!
— Quem cuida da decoração? — Kihyun pergunta novamente.
— Eu! — Jooheon levanta a mão animadamente.
— Deixem a música comigo. — Changkyun se oferece.
— A comida é por minha conta.
— Eu quero ser quem fica para trás pra distrair. — Minhyun exclama exageradamente, tão animado quanto Jooheon — Vai ser tão engraçado!
— Okay. Obrigações resolvidas, então mãos à obra!
E assim cada um se ocupa com uma tarefa específica. Já que Minhyuk ficou responsável apenas por distrair Hyungwon, ele é quem liga para o quartel do exército para pedir a permissão.
. . . . .
É o tão aguardado dia.
Alguns carros chegam ao estacionamento do local reservado. Um contém o bolo e potes com doces e salgados, com Kihyun cuidando deles. O outro trás apetrechos eletrônicos para a música e luzes, com Changkyun como ageiro. No outro está Jooheon, que trás os enfeites e decorações.
Enquanto o grupo descarrega as coisas do carro, são surpreendidos pela imagem de duas figuras masculinas muito bem conhecidas por eles.
— Shownu! Wonho! — Exclamam em meio a surpresa e alegria.
A recepção é calorosa e os rapazes am algum tempo conversando, até que Shownu e Kihyun lembram o restante do pessoal sobre ainda terem que organizar as coisas que trouxeram no salão. Wonho ajuda Kihyun com o que é relacionado a comida, Shownu e Jooheon sendo os mais altos — depois do aniversariante — se ocupam em espalhar a decoração pelo recinto e Chankyun começa a ar o som.
Todos estão tão entretidos e ocupados com seus afazeres, que sequer lembram de um detalhe muito importante: esqueceram de trazer seus presentes e os que Wonho e Shownu pediram para comprar. Ficaram dentro do apartamento.
— Gente, eu 'tô com uma dúvida aqui. — Wonho se pronuncia, ganhando a atenção dos outros — Vocês não tiraram os presentes do carro?
Os olhos de todos, exceto Shownu, se arregalam em susto e começam a suar frio.
— Ai caramba! — Changkyun exclama espalmando as mãos na bancada.
— O que foi? — Shownu está tão confuso quanto Wonho — Onde vocês colocaram?
— Ficaram no apartamento.
É a vez da dupla arregalar os olhos em susto, tensionando os músculos do corpo.
— Vocês 'tão brincando, né? Ha ha ha... — Wonho força uma risada, que some gradativamente conforme vê o rosto sério dos amigos — Ha... Droga. E agora?!
— O que a gente faz? — Jooheon pergunta.
— Um de nós podia ir buscar enquanto os outros terminam o que falta.
— Não vai dar tempo, já está quase na hora do Minhyuk chegar com o Hyungwon. Todos precisam estar aqui se não a surpresa não dá certo. — Kihyun explica.
— Mas um aniversário sem presente não é tão legal. — Changkyun resmunga pensativo.
— Realmente, mas não temos opção no momento. O jeito vai ser entregarmos depois.
Qualquer um que conheça o grupo saberia dizer facilmente que eles ficaram chateados com o ocorrido, principalmente pela forma como os ombros de alguns deles ficaram mais baixos e jogando para a frente, como se estivessem com um peso nas costas. Ainda sim, o que poderiam fazer? Agora só resta sentarem, esperarem e torcerem para que mesmo assim o amigo goste da surpresa.
. . . . .
As luzes do salão se encontram apagadas, assim como todos os rapazes escondidos onde conseguem, esperando pacientemente. Ao longe é possível ouvir o som de um carro freando na terra e isso deixa o grupo ainda mais ansioso do que já estavam.
É a hora!
As portas da entrada se abrem, revelando duas sombras masculinas, que permanecem paradas na entrada por alguns segundos até que as luzes ligam repentinamente e o grupo grita "Parabéns" em uníssono, surpreendendo Hyungwon, que dá um leve pulo ao escutar Minhyuk — ao seu lado — gritar junto. O cérebro do rapaz tem um delay de três segundos para conseguir entender do que se trata a situação, começando a rir e com um sorriso amplo no rosto.
— Vocês quase me mataram do coração!
— A intenção era só surpreender, mas se é assim, 'tá valendo também. — Changkyun brinca, arrancando riso dos outros.
Os olhos castanho escuros do maior param em uma certa dupla de amigos. A confusão fica estampada em sua face.
— Espera aí! Shownu? Wonho? Não era para vocês estarem prestando serviço militar? O que fazem aqui?
— Nós ainda estamos, por isso que esse salão está em uso. — Wonho é quem começa a explicação.
— Fomos dispensados temporariamente dos nossos setores pra poder participar da festa.
— Não podíamos perder por nada.
O grupo, que antes estava receoso sobre o amigo gostar ou não da surpresa, agora não poderia estar mais contente do que está ao ver o rosto ilumindado de felicidade do aniversariante nesse exato momento.
— Muito obrigado, pessoal. De verdade... Isso tudo é mais do que eu imaginava ou poderia pedir.
Apesar de não chorar, propriamente falando, seus olhos brilham mais do que o normal pela vontade avassaladora de o fazer.
— Hey! Sem choradeira! Hoje é para ser um dia feliz, então só sorrisos serão permitidos. — Minhyuk resmunga brincalhão — Anda. Cadê o sorrisão?
O sorriso surge quase instantaneamente no rosto alheio, que enxuga a pequena lágrima solitária que havia começado a escorrer.
Minhyuk não espera e empurra levemente o amigo pelos ombros, em direção a mesa do bolo e doces preparados por Kihyun. Os olhos do maior observam a tudo com surpresa, desviando depois para a mesa de som e, ao final, reparando melhor na decoração espalhada pelo salão.
- Vocês prepararam tudo isso sozinhos?
— 'Uhum. Cada um ficou responsável por uma coisa, então foi molezinha! — Changkyun comenta com um semblante orgulhoso, arrancando um riso do responsável pela pergunta.
— Nós só acabamos esquecendo de trazer os presentes quando estávamos trazendo as coisas para cá.
— Pois é. Desculpa.
Aos olhos de Hyungwon, Jooheon poderia fazer uma cosplay perfeito de cachorrinho que caiu da mudança, tamanha a fofura na expressão arrependida dele.
— "Nós" uma ova, porque eu lembrei de trazer!
A atenção de todos se volta para Minhyuk, a maioria espantados por sua afirmação.
— COMO É QUE É?!
— Imaginei que fossem ficar tão preocupados com as obrigações, que acabariam esquecendo da melhor parte, então assumi a responsabilidade de deixar os presentes no carro antes de sair com ele para distrair o Won.
Sorrisos amplos ficam estampados nos rostos do grupo, agora aliviados. Tal fato não a despercebido pelo aniversariante, que arqueia uma das sobrancelhas em estranhamento.
— Gente, não teria problema mesmo que não tivessem lembrado de comprar um presente.
— Ah, mas festa de aniversário sem presente não é a mesma coisa! — Wonho exclama enquanto gesticula com as mãos.
— Queríamos que tudo fosse perfeito. — Kihyun complementa.
— Mas já está sendo perfeito! Só de terem preparado tudo isso já é um presente maravilhoso. Não precisavam se preocupar tanto.
Vendo que o clima não está pesado, mas também não está alegre, Minhyuk tira um acendedor automático e faz Hyungwon ir para trás da mesa de bolo para cantar o parabéns, desviando o grupo totalmente do assunto anterior.
Apesar de parecer que estava tudo perdido, no final acabou bem e assim eles am todo o dia e parte da noite comemorando o aniversário de Hyungwon, uma comemoração regada a bolo, doces, salgadinhos, brincadeiras e muita risada.
Essa foi a história de uma festa surpresa que quase deu errado.
┝┈┈───╼⊳⊰ 𖤍 ⊱⊲╾───┈┈┥
ℱιɳαℓιzαçãο
E então, o que acharam da One-Shot?
Espero que tenham gostado! Fiquem a vontade caso queiram deixar um comentário falando o que acharam, elogios e até mesmo sugestões de novas one-shots ou blogs.
Elogios e críticas construtivas são sempre bem-vindas! ' u.u '
Arrivederci! ^~^/
┝┈┈───╼⊳⊰ 𖤍 ⊱⊲╾───┈┈┥
![[TD]<a href='/c/monstax-monbebe/tag/HyungKyunDay/'>#HyungKyunDay</a> | (One-Shot) An Almost Fail Surprise Birthday Party?-‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿
┊ ┊ ┊ ┊](https://image.staticox.com/?url=http%3A%2F%2Fpm1.aminoapps.vertvonline.info%2F8543%2F7be12102d3b05f8777eeafbc38d16f0796d51b42r1-1280-295v2_hq.jpg)
╔╦══• •⌑•❖•⌑• •══╦╗
End
╚╩══• •⌑•❖•⌑• •══╩╝
![[TD]<a href='/c/monstax-monbebe/tag/HyungKyunDay/'>#HyungKyunDay</a> | (One-Shot) An Almost Fail Surprise Birthday Party?-‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿
┊ ┊ ┊ ┊](https://image.staticox.com/?url=http%3A%2F%2Fpm1.aminoapps.vertvonline.info%2F8543%2Ff387a9f65758966fa77d87ecbe224daee56bf154r1-1500-343v2_hq.jpg)
![[TD]#HyungKyunDay | (One-Shot) An Almost Fail Surprise Birthday Party?-‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿
┊ ┊ ┊ ┊](https://image.staticox.com/?url=http%3A%2F%2Fpm1.aminoapps.vertvonline.info%2F8543%2F5a374e4c8f65bb22a5e86fae29d5aae1c5e31bf9r1-736-736v2_hq.jpg)
![[TD]#HyungKyunDay | (One-Shot) An Almost Fail Surprise Birthday Party?-‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿
┊ ┊ ┊ ┊](https://image.staticox.com/?url=http%3A%2F%2Fpm1.aminoapps.vertvonline.info%2F8543%2Fbb5e1fd33aca4a85550a0a4721dcecdb3eaad4e7r1-768-768v2_hq.jpg)
![[TD]#HyungKyunDay | (One-Shot) An Almost Fail Surprise Birthday Party?-‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿
┊ ┊ ┊ ┊](https://image.staticox.com/?url=http%3A%2F%2Fpm1.aminoapps.vertvonline.info%2F8543%2F4f5f42eedee4ee87121210626bcb1014ced29182r1-768-768v2_hq.jpg)
Comment