Ragnaldo Rowan é o atual lorde do castelo de Goldengrove, sua personalidade é calma, fria, independente, disciplinada e séria, não demonstra emoções e já provou ser um bom líder, resistindo a um cerco em uma batalha dada como perdida.

Sua relação com sua família é alegre, seu único familiar vivo é sua irmã, July Rowan, seu irmão foi dado como morto, porém seu corpo nunca foi encontrado.
Sua relação com seus soldados e camponeses é respeitosa e séria, não gosta de brincadeiras em serviço. Comumente Ragnaldo pode ser encontrado andando pelas ruas de seu castelo, comandando e dando ordens a seus soldados, ferreiros e artesãos, Ragnaldo também faz algumas visitas ao campo, onde supervisiona a colheita e plantio de grãos.
Em sua infância Ragnaldo ou por diversos sacrifícios que até hoje não esqueceu, o maior deles, queimar o corpo do próprio pai. Essas situações deveriam telo abalado psicologicamente, e assim fizeram, mas, ao retornar para seu lar ancestral e reencontrar o que sobrou de sua família, Ragnaldo conseguiu com êxito sair do penhasco que beira a insanidade e voltar a realidade.
Sua frieza veio quando seu tio morreu e ele se tornou o novo lorde de Goldengrove, tendo que resistir a um cerco que durou semanas e matou muitos de fome, situação em que ele teve de autorizar o consumo dá carne dos mortos para sobreviver.
Suas ambições são muitas, porém seus recursos são poucos, ele sabe comandar e esperar, seu lema é "O tempo está a meu favor"
Seus inimigos são os mesmos inimigos dá coroa, mesmo que ele deseje se manter neutro na guerra, alegando que não tem homens para lutar, alegando também que a única ajuda que pode oferecer é no envio de comida.
Comments (1)