![ONDE PRATICAR MAGIA-[IMG=AFEZC]
[B]ONDE PRATICAR MAGIA
Quando se trata do lugar onde praticar magia, lembre-se de que o lug](https://image.staticox.com/?url=http%3A%2F%2Fpm1.aminoapps.vertvonline.info%2F9185%2F296e0660f69f7753a7d87d87011949fdf6d12fbar1-720-1049v2_hq.jpg)
ONDE PRATICAR MAGIA
Quando se trata do lugar onde praticar magia, lembre-se de que o lugar perfeito é aquele que lhe dá privacidade para que a sua magia flua.
Não force uma situação que lhe impeça de se soltar. No final das contas, o espaço que lhe deixa mais confortável sempre será o ideal para a sua prática.
AO AR LIVRE
Se tiver o a um espaço privativo externo, onde possa praticar, você descobrirá que ao ar livre sua magia é mais intensa.
Água, grama, árvores e espaços abertos podem ser ótimos para praticar magia.
Cemitérios também podem ser ótimos lugares para bruxas que trabalham com o espírito dos mortos.
Os espaços ao ar livre lhe oferecem a oportunidade de encontrar uma pedra ou tronco que possa usar como um altar natural. Você pode enfeitá-lo com elementos naturais como flores, terra ou água.
Essa é uma maneira maravilhosa e ecológica de montar um altar novo cada vez que pratica.
DENTRO DE CASA
As bruxas da cidade sabem que nem todo mundo tem o a espaços ao ar livre onde praticar magia.
Mas ter um espaço reservado dentro de casa é igualmente valioso.
Trabalhar entre quatro paredes não torna sua magia inferior; você talvez só tenha que se esforçar mais para estabelecer uma conexão com a natureza.
No entanto, por outro lado, quando trabalha dentro de casa, você pode montar um altar permanente, com velas e incenso, sem precisar desmontá-lo a cada feitiço.
COMO USAR ALTARES E REALIZAR RITUAIS
Tanto os altares quanto os rituais podem ter várias formas. Se você
participa de uma tradição estabelecida, provavelmente tem de seguir
diretrizes para montar um tipo específico de altar, além de precisar
executar determinados rituais. Se você pratica por conta própria, no
entanto, tem mais liberdade nesse sentido.
O altar é um lugar para você armazenar sua energia, e os rituais podem ser criados com base no modo como você aprendeu a gerar energia.
Seus feitiços podem se tornar mais fáceis e poderosos se você desenvolver sua própria maneira de praticar e mantiver um relacionamento pessoal com o lugar onde realiza seus feitiços, pois a constância reforça a magia.
Altares
Um altar é um espaço de trabalho para você realizar oferendas e praticar magia. Ele deve ser um espaço energeticamente carregado para você.
A maneira como você monta seu altar depende de qual tradição de bruxaria você adotou. Se pratica bruxaria não religiosa, você pode montar seu altar com base no que você quiser. Por exemplo, você pode configurá-lo com base na estação em que está, no sabá mais próximo, no feitiço que está lançando ou no deus ou deusa com que gosta de trabalhar.
Você pode até criar um altar para seus ancestrais ou para os espíritos, a fim de estabelecer um relacionamento mais próximo com o mundo espiritual.
Por tradição, os altares são enfeitados com itens que representam diferentes elementos. Uma maneira de criar um altar é usar uma bússola para determinar qual parte dele está voltada para o Norte.
Assim você pode configurá-lo da seguinte maneira:
o Norte normalmente representa a terra, então é onde você pode colocar seu símbolo do elemento Terra, como terra, flores ou cristais.
O Sul representa o elemento Fogo, geralmente simbolizado por uma vela.
O Leste é o Ar, então você pode colocar mensageiros dos ventos, um sino ou incenso nesse espaço. E o Oeste é a direção do elemento
Água, então um pequeno recipiente com água ou sal pode ser colocado nessa área. O centro geralmente é reservado para um item de significado espiritual ou para algo que seja o foco do seu trabalho de magia.
Esses são os itens que você deve manter no seu altar. De algum modo, eles ganharam espaço na sua vida.
Fonte: Brown, Tonya A.
Comments (2)
:clap: :clap: :clap:
Obrigado.